Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Data especial

Escritório comemora dez anos com exposição de arte de ONGs

Para marcar seus dez anos de atuação, o escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga promove a exposição A Arte da Inclusão. A exposição acontecerá na Casa das Caldeiras, em São Paulo, entre os dias 24 e 27 de novembro com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura. Na ocasião, serão divulgados trabalhos artísticos de crianças e jovens em risco social e deficientes físicos.

Os portadores de deficiência física são assistidos pelas organizações não-governamentais "Gotas de Flor com Amor" e "Associação Rodrigo Mendes". As obras são pinturas em tela e artesanato em mosaico.

Durante a exposição, o público poderá interagir na criação de uma obra que será pintada por um dos jovens.

Participam do evento, artistas do grupo "Doutores do Riso", que fazem um trabalho cênico para crianças internadas em hospitais públicos e o grupo "Meninos do Morumbi" que, em breves performances instrumentais e com instrumentos de percussão, vai mostrar ritmos como jongo, maracatu, maxixe, marcha-rancho, aguerê e maculelê.

A intenção do escritório Mattos Filho é apresentar o trabalho sócio-cultural desenvolvido pelas ONGs e também incentivar outras empresas a colaborar com elas.

Revista Consultor Jurídico, 22 de novembro de 2002, 16h08

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 30/11/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.