Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Pesquisa Infojus

Enquete do Infojus tem o maior número de votos desde a criação

O Infojus colocou no site uma outra enquete. Dessa vez, é para saber a opinião do internauta sobre a proposta da OAB para transformar o Supremo Tribunal Federal em Corte Constitucional, composta, exclusivamente, por ministros com mandato fixo.

A pesquisa anterior registrou o maior número de votos desde a criação do portal. Foram 7.217 internautas que votaram sobre a mudança da competência da Justiça do Trabalho a partir da reforma do Judiciário. Do total, 39% dos votos responderam que a competência deveria ser ampliada para alcançar todos os conflitos decorrentes das relações de trabalho. Mas, a maioria, 61%, opinou que a competência da Justiça do Trabalho deve ser mantida.

O portal Infojus reúne conteúdo de interesse de todo o Poder Judiciário, Ministério Público, advogados e estudantes, e está disponível na Internet a todos os cidadãos. O projeto engloba, além do portal, a distribuição de equipamentos a magistrados que ainda não dispõem de acesso à informática. O objetivo é a informatização do Judiciário em todo o Brasil.

Revista Consultor Jurídico, 22 de novembro de 2002, 19h33

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 30/11/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.