Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Caminho das pedras

Seminário discute soluções para erradicar trabalho escravo no MA

O Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão, a Procuradoria-Geral de Justiça, a Delegacia Regional do Trabalho e a Procuradoria Regional do Trabalho fazem, no dia 10 de dezembro, com apoio da Organização Internacional do Trabalho, o seminário Trabalho Escravo e Semi-Escravo no Maranhão.

O objetivo dos órgãos é criar um espaço de discussão que envolva organismos governamentais e não-governamentais para erradicar o trabalho escravo e semi-escravo no Maranhão. Por isso, o seminário funcionará como espaço para o intercâmbio entre os organismos. No final do evento será criado o Fórum Permanente de Erradicação e Combate ao Trabalho Escravo e Semi-Escravo no Maranhão.

Devem participar do evento, o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Francisco Fausto, o presidente da Fundação Palmares, Carlos Moura, a coordenadora do Grupo Especial de Fiscalização Móvel do Ministério do Trabalho, Cláudia Márcia Ribeiro Brito e a sub-procuradora geral do Trabalho, Terezinha Matilde Licks Prates.

Revista Consultor Jurídico, 21 de novembro.

Revista Consultor Jurídico, 21 de novembro de 2002, 18h13

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 29/11/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.