Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novas datas

Portaria prorroga prazo judicial no TRT da 2ª Região

Os advogados e partes que tiveram audiências suspensas no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, no dia 18 de novembro, os prazos judiciais terão prorrogados.

A determinação está na Portaria GP nº 29/2002, assinada pelo vice-presidente Administrativo, no exercício da Presidência do TRT da 2ª Região, juiz Antonio José Teixeira de Carvalho.

Na segunda-feira (18/11), as atividades judiciais foram suspensas no edifício-sede do TRT-SP devido à queda de energia elétrica. O Tribunal irá notificar as partes e seus procuradores das novas datas.

Leia a portaria nº 29/2002

PORTARIA DO JUIZ ANTONIO JOSÉ TEIXEIRA DE CARVALHO VICE-PRESIDENTE ADMINISTRATIVO DO TRIBUNAL NO EXERCÍCIO DA PRESIDÊNCIA de 18.11.2002 PORTARIA GP Nº 29/2002:

O Vice-Presidente Administrativo no exercício da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, no uso de suas atribuições legais e regimentais, CONSIDERANDO a queda de energia elétrica ocorrida neste E. Tribunal em 18 de novembro de 2002 e a conseqüente impossibilidade no prosseguimento dos serviços nas dependências da sede do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região,

RESOLVE:

Art. 1º - Suspender o expediente apenas no âmbito da 2ª Instância do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região no dia 18 de novembro de 2002.

§ 1º - Os vencimentos de prazos judiciais ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subseqüente.

§ 2º - Ficam adiadas as audiências e os julgamentos não realizados.

§ 3º - As novas designações serão regularmente comunicadas às partes e aos seus procuradores. REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.

(a)ANTONIO JOSÉ TEIXEIRA DE CARVALHO

Juiz Vice-Presidente Administrativo do Tribunal no exercício da Presidência

Revista Consultor Jurídico, 20 de novembro de 2002, 17h17

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 28/11/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.