Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Trocando Idéias

Trocando Idéias debate parcerias entre MP e Terceiro Setor

O programa "Trocando Idéias" deste domingo (17/11) discutirá o Ministério Público e o Terceiro Setor na Defesa da Infância e da Juventude. Com a aproximação do dia internacional de "Luta Contra a Violência Doméstica e Sexual" - 25 de novembro - o programa tratará das possíveis parcerias entre o terceiro setor e o MP.

Entre os temas abordados estão: o papel das autoridades públicas na defesa dos menores, a conscientização das empresas e da sociedade em geral sobre a responsabilidade social. Além disso, o "Trocando Idéias" vai debater as ações de combate e prevenção ao trabalho infantil e a atuação da polícia em relação às crianças.

Os convidados para participar do programa são a promotora de Justiça, Maria Pia Prandini, o presidente da Associação Comunidade de Mãos Dadas, Ronaldo Luiz Monteiro e o promotor de Justiça do Centro de Apoio à Infância e Juventude do MP, Roberto Barbosa Alves.

O programa, apresentado por Mirella Consolini, é uma iniciativa do Movimento do Ministério Público Democrático, entidade sem fins lucrativos.

O programa é produzido em parceria com a Universidade Metodista de São Paulo e tem o patrocínio da Nossa Caixa. Trocando Idéias é exibido todo domingo, às 23 horas, pela TV Comunitária de São Paulo, Canal 14 TVA/NET, e reprisado às terças-feiras, às 17 horas.

Revista Consultor Jurídico, 16 de novembro de 2002, 9h00

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 24/11/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.