Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Sem limites

Site oficial do TST está próximo de atingir 8 milhões de acessos

O site do Tribunal Superior do Trabalho atingiu 7.743.211 de acessos desde 10 de abril, quando começou a gestão do ministro Francisco Fausto à frente da Presidência da Corte. Nos sete primeiros dias de novembro, o site teve 428 mil visitas e confirmou a tendência de crescimento do interesse pelas notícias da Justiça Trabalhista e das atividades institucionais do TST.

As estatísticas da Diretoria do Serviço de Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas do TST confirmam o crescimento do número de visitas ao site do tribunal. A média diária de acessos cresceu de 553 visitas, em abril, para 74,5 mil no mês de outubro, um aumento de 13 mil por cento no período. No mês de novembro, a média já é de 61,1 mil acessos diários.

O dia em que o site do TST recebeu o maior número de acessos, desde o início da gestão de Francisco Fausto, foi em 12/8 quando foram registrados 110.356 acessos. Nesta data, foi noticiado o convênio feito com o Instituto Nacional do Seguro Social para acelerar a arrecadação previdenciária e, também, que a Justiça havia conseguido autonomia para apontar as áreas que iriam sofrer cortes orçamentários anunciados pelo Executivo.

Nos sete primeiros dias de novembro, o recorde de acessos aconteceu no dia 5, quando o site contabilizou 99.887 visitas. Nesse dia, foram noticiadas as denúncias do presidente do TST sobre a proliferação de cooperativas de trabalho constituídas apenas para burlar direitos trabalhistas.

Atualmente, o número de visitas tem se mostrado equilibrado ao longo dos 30 dias do mês. Em abril, a média mensal era de 8.856. Cresceu para 1.637.233 de visitas em outubro.

Revista Consultor Jurídico, 7 de novembro de 2002, 17h02

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 15/11/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.