Venda de produtos

Parceria entre HP Brasil e ClicAdvogados beneficia usuários

Autor

27 de março de 2002, 14h47

A HP Brasil, subsidiária da Hewlett-Packard Company e o portal ClicAdvogados anunciam esta semana uma parceria estratégica. O acordo tem como objetivo oferecer aos usuários uma série de benefícios na aquisição de produtos da marca HP como computadores, impressoras e multifuncionais (impressora, fax, scanner e copiadora).

“A parceria beneficiará mais de 1.500 advogados este ano. Eles terão acesso a tecnologia de ponta a um preço ainda mais competitivo”, afirma o presidente do ClicAdvogados, Jorge Bothomé. Segundo ele, a aliança com a HP possibilitará a informatização e modernização da comunidade jurídica oferecendo, além de qualidade, comprometimento e uma prestação de serviços profissional.

De acordo com Bothomé, todas as pessoas cadastradas no ClicAdvogados poderão se beneficiar com a parceria.

O usuário que acessar o Portal durante o período de 30 dias poderá se cadastrar gratuitamente obtendo descontos especiais na linha de produtos HP e contar com preços diferenciados. “É uma oferta única direcionada ao publico alvo do ClicAdvogados”, disse o gerente de marketing da HP Brasil, Silvio Guido.

De acordo com Bothomé, o Portal conta hoje com um banco de dados de 15 mil nomes que vão desde pessoas físicas até pequenas, médias e grandes empresas.

Para a HP, a parceria representa uma importante expansão na sua linha de negócios.

Revista Consultor Jurídico, 27 de março de 2002.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!