Tecnologia e Direito

Seminário internacional aborda direitos autorais na Internet

Autor

23 de maio de 2002, 11h25

A Coordenação de Direito Autoral (CDA), a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) e o Instituto Pensarte (IP) promoverão o “Seminário Internacional sobre os Novos Tratados da OMPI e Tecnologia Digital”. O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo (SP), no Hotel Crowne Plaza.

Serão abordados temas como a atual situação da legislação de direitos autorais e conexos nas redes digitais no Brasil, a responsabilidade do provedor de serviços on-line e a tecnologia e suas possibilidades de violação e vigilância.

Os palestrantes são: o professor, advogado e ex-presidente do Conselho Nacional de Direitos Autorais, José Carlos Costa Netto, o diretor da divisão legal de Direito Autoral da OMPI, Jorgen Blomqvist, o advogado e membro da ABPI, Manoel J.Pereira dos Santos, o advogado e presidente do Instituto Latino-americano de Alta Tecnologia, Informática e Direito, Antonio Mille, e o consultor sênior do escritório de assuntos legislativos e internacionais do Escritório de Patentes e Marcas dos EUA, Michael Keplinger, entre outros.

O valor da inscrição é de R$ 550,00. Há descontos especiais para quem se inscrever até 30/5 e estudantes. Para obter mais informações e inscrever-se basta enviar um e-mail para o endereço eletrônico [email protected] ou telefonar para (0xx11) 3819-3379.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!