Solução de conflitos

Advogado discute mediação, conciliação e arbitragem em livro.

Autor

14 de maio de 2002, 15h17

O advogado e professor de técnicas de negociação e métodos alternativos de solução de conflitos do MBA de Direito da Economia e da Empresa da Fundação Getúlio Vargas, José Maria Garcez, transformou o seu curso em um livro. A obra “Técnicas de Negociação. Resolução Alternativa de Conflitos: ADRS, mediação, conciliação e arbitragem” foi lançada recentemente.

O livro apresenta um capítulo abrangente sobre arbitragem, um dos principais temas estudados por Garcez, que participa da Câmara FGV de Conciliação e Arbitragem e da Câmara Americana de Comércio do Rio de Janeiro – Amcham. Ele também é vice-presidente do Comitê Brasileiro de Arbitragem.

Advogado da J.M.Garcez Advogados Associados, mestre em Direito Internacional e da Integração Econômica, Garcez é autor de livros como “Curso de Direito Internacional Privado” e “A Arbitragem na era da Globalização”, da Editora Forense; “Contratos Comerciais Internacionais”, da Editora Saraiva; e “Elementos de Direito Internacional Privado”, da Editora Síntese.

“Técnicas de Negociação. Resolução Alternativa de Conflitos: ADRS, mediação, conciliação e arbitragem” foi publicado pela Editora Lúmen Júris. Tem 251 páginas e custa R$ 45,00.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!