Coluna do Rio

Fernandinho Beira Mar aciona jornal carioca por danos morais

Autor

3 de maio de 2002, 14h06

O traficante Fernandinho Beira Mar entrou com ação de danos morais, na 14ª Vara Cível do Rio de Janeiro, contra o jornal ‘O Dia’. Ele alega que teve a privacidade invadida na série de reportagens intituladas “O Diário de Beira Mar”, logo após o carnaval.

Segundo o traficante, o jornal tentou criar um clima hostil entre ele e sua mulher. Beira Mar é representado pelos advogados Costa Júnior e Lydio da Hora Santos.

Piores planos

O Procon e a Associação Brasileira de Medicina fecharam acordo que permitirá a edição, a partir de junho, da lista dos piores planos de saúde. Segundo a Associação dos Magistrados Brasileiros, as reclamações contra o setor cresceram 36% no ano passado.

Interesse total

O dono da Arisco, João Queiroz Filho, também está de olho nas emissoras de TV do Diário dos Associados. Ele já controla a TV Serra Dourada, retransmissora do SBT em Goiânia.

O senador do PMDB, Ney Suassuna, também pediu que seus advogados examinem o processo do condomínio e, de acordo com o parecer, poderá fazer uma proposta de compra.

Sem vexame

Em mais um capítulo da briga de Courtney Love com os remanescentes do Nirvana pelo espólio do grupo, a viúva de Kurt Cobain, obteve uma vitória no tribunal e não passará pelo vexame de fazer um exame de sanidade mental.

Os músicos pediram o teste alegando que ela tem incapacidade mental para gerenciar os negócios. A Justiça inglesa negou o pedido, segundo o Financial Time.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!