Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

O vencedor é...

Escritório brasileiro ganha prêmio em Londres

O advogado José Prado, sócio do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice, recebeu, em Londres, o prêmio "Latin America Law Firm of the Year". O prêmio é da publicação inglesa Chambers and Partners. Como representante do escritório vencedor, o argentino Pérez Alati, Grondona, Benites, Arntsen & Martinez de Hoz, parceiro do Machado, Meyer, Sendacz e Opice no Pacto Atlântico.

O Pérez Alati tem se destacado na renegociação da dívida Argentina e participou do processo de privatização. O escritório também é conhecido e respeitado por sua atuação nas áreas financeira e de energia e petróleo.

Os escritórios Machado, Meyer, Sendacz e Opice (Brasil); Cuatrecasas (Espanha); Golçalves Pereira, Castelo Branco e Associados (Portugal) e Pérez Alati, Grondona, Benites, Arntsen & Martinez de Hoz (Argentina) fecharam uma aliança estratégica. O objetivo é propiciar intercâmbio entre seus integrantes, fazer investimentos comuns em busca de maior eficiência e propiciar atendimento padronizado, de nível internacional, a todos os clientes.

Revista Consultor Jurídico, 25 de junho de 2002, 16h10

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 03/07/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.