Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Seminário comemorativo

Seminário comemora dez anos da Lei de Improbidade Administrativa

Cerca de 150 procuradores da República estarão reunidos em Fortaleza (CE), entre quarta e sexta-feira (19 a 21/6) para debater os dez anos de vigência da Lei de Improbidade Administrativa (lei nº 8.429), editada em junho de 1992.

O seminário Dez Anos da Lei de Improbidade Administrativa terá promoção da Associação Nacional dos Procuradores da República-(ANPR). Vários temas serão discutidos como ética profissional e improbidade administrativa. A palestra de abertura será do procurador-geral da República, Geraldo Brindeiro.

Para o presidente da ANPR, Carlos Frederico Santos, a edição e aplicação de uma lei específica tratando dos diversos tipos de improbidade é de suma importância para a proteção do patrimônio público.

Para marcar os dez anos da lei, a ANPR vai lançar, durante o evento, livro comemorativo. A publicação, uma coletânea de textos de primeira linha, convida os operadores do Direito a consolidar todas as potencialidades da lei.

O seminário acontece no Centro de Convenções do Hotel Ceasar Park, em Fortaleza, Ceará. Mais informações podem ser obtidas no site da entidade: www.anpr.org.br.

Revista Consultor Jurídico, 18 de junho de 2002, 20h29

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 26/06/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.