Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

The best

Pesquisa aponta escritório como líder na área de corporate

Pesquisa feita durante a mais recente edição da Chambers Global Awards, que elege anualmente os melhores escritórios de advocacia do mundo, em mais de 60 áreas, apontou o escritório de advocacia Barbosa Müssnich & Aragão Advogados como o líder brasileiro na área de Corporate/M&A. Operações como as da Royal & Alliance Group e Tele Norte Leste ajudaram o escritório a conquistar o título.

O escritório assessorou a compra da CGU Seguros pela subsidiária brasileira da Royal & SunAlliance Group por US$ 21,5 milhões. A negociação, fechada em dezembro, resultou em uma nova companhia, a Royal & Alliance Seguros.

No caso da Tele Norte Leste Participações S.A, implementou e estruturou a nova companhia. A operação consistiu na fusão das 15 empresas da Telecomunicações do Rio de Janeiro S.A, que passou a ser denominada Telemar Norte Leste S.A e controlada pela Tele Norte Leste Participações S.A.

O mais importante guia inglês é consultado por clientes e por outros escritórios de advocacia em todo o mundo. O Barbosa Müssnich & Aragão é conhecido por sua atuação na área de direito societário empresarial no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Revista Consultor Jurídico, 5 de junho de 2002, 14h30

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 13/06/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.