Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Nova visão

Professor analisa a Constituição Federal interpretada pelo STF

O professor e mestre em Direito do Estado, José Maria Pinheiro Madeira, lançou o livro “Constituição da República Federativa do Brasil Interpretada pelo Supremo Tribunal Federal”. A obra é fruto de uma cuidadosa pesquisa feita pelo autor.

“A obra é de grande valia aos candidatos a concursos jurídicos, aos professores de universidade e de outros preparatórios”, afirma Madeira. A publicação enfatiza assuntos polêmicos sobre os grandes temas. “É inegável o significado dos acórdãos na aplicação adequada da norma”, diz.

O livro da Editora América Jurídica tem 226 páginas e custa R$ 31,50. A obra pode ser adquirida nas principais livrarias especializadas através do site www.americajuridica.com.br, pelos telefones 0xx21-2532-4685/2544-0962; 2524-6292 (em Brasília, 0xx61-338-6151) ou pelo e-mail ajuridica@americajuridica.com.br.

Nota sobre o autor

José Maria Pinheiro Madeira é mestre em Direito do Estado e doutor em Ciências Jurídicas e Sociais. É professor de Direito Administrativo da Universidade Estácio de Sá, do Centro Universitário Moarcyr Sreder Bastos, e leciona nos cursos de Licitações e Contratos Administrativos do TRF – 2ª Região. Também é professor da Fundação Getúlio Vargas e do CEPAD (Centro de Estudos, Pesquisa e Atualização em Direito).

Revista Consultor Jurídico, 3 de junho de 2002, 15h51

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 11/06/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.