Trocando Idéias

Trocando Idéias discute direitos do consumidor

Autor

2 de junho de 2002, 8h37

O programa Trocando Idéias do próximo domingo (2/5) receberá o ex-procurador-geral de Justiça e um dos autores do Código de Defesa do Consumidor, José Geraldo Brito Filomeno, o procurador de Justiça, Marco Antonio Zanelatto e a assessora da Diretoria do Procon, Elizete Rodrigues, para discutir o tema “Direitos do Consumidor”.

Os convidados do programa discutirão os avanços trazidos pelo Código de Defesa do Consumidor, direitos básicos do consumidor, como o MP age para garantir os direitos do consumidor, relação de consumo, propaganda enganosa, segurança dos produtos, direitos dos inadimplentes, as particularidades dos planos de saúde, bancos e telefonia, entre outros assuntos.

Além dos convidados presentes no estúdio, o programa contará com a participação do promotor de Justiça, Roberto Senise Lisboa.

Apresentado por Mirella Consolini, o programa é uma iniciativa do Movimento do Ministério Público Democrático. Trocando Idéias é exibido todo domingo, às 23h, pela TV Comunitária de São Paulo, Canal 14 TVA/NET e reprisado as terças-feiras às 17h.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!