Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Adolescentes em foco

Ciclo de debates sobre o ECA analisa desempenho da Febem

Depois de duas semanas de discussões sobre os 12 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), termina nesta quinta-feira (25/7) o ciclo de debates promovido pela OAB-SP.

O tema de encerramento será "Adolescentes em Conflito com a Lei - a Febem e as Medidas Sócio-Educativas", previstas no Artigo 112 do Estatuto.

Participam da discussão o juiz do 1º Tribunal do Júri, Luiz Fernando Camargo Barros Vidal; o promotor do Departamento de Execuções da Vara Especial da Infância e Juventude da Capital, Wilson Tafner; o coordenador do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente do Belém, padre Júlio Lancelotti, a presidente da Associação de Mães de Crianças e Adolescentes em Risco, Maria da Conceição Paganele e a jornalista do jornal "O Estado de S.

Paulo", Luciana Garbin.

O ciclo de palestras sobre o ECA foi promovido pela Comissão de Direitos Humanos (CDH) da OAB-SP e contou com a participação de especialistas e entidades de defesa dos direitos da criança e do adolescente. A média de participantes por debate foi de 300 pessoas.

Revista Consultor Jurídico, 24 de julho de 2002, 17h07

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 01/08/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.