Parceria fechada

Directv vai transmitir TV Justiça para todo o país

Autor

17 de julho de 2002, 17h09

A Directv vai transmitir a programação da TV Justiça para todo o país a partir do dia 11 de agosto. A diretoria da TV pode assinatura formalizou a parceria em reunião com o diretor-geral do Supremo Tribunal Federal, Francisco Silvino.

A Directv é uma operadora de DTH (Direct to Home). Por meio do sistema de TV paga, o assinante instala em casa uma pequena antena parabólica e um receptor/decodificador para assistir os canais diretamente de um satélite. A empresa cobre praticamente todo território nacional.

O vice-presidente da Directv, Michael May, e os consultores Francisco Mirto e Georges Landau estiveram reunidos essa semana com o diretor-geral do STF.

A TV Justiça começou a funcionar internamente, na segunda-feira (15/7), com reuniões, produção de programas e telejornal. Por enquanto, nada vai ao ar. A partir do dia 5 de agosto, a TV entrará em fase de testes até o início oficial da programção.

O programa “Trocando Idéias”, do Movimento do Ministério Público Democrático (SP), “Direito em Debate”, (OAB do Rio de Janeiro) e “Justiça para todos”, da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul, são alguns dos programas já definidos na grade da TV Justiça.

Clique aqui para conhecer o site da TV Justiça.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!