Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Contagem regressiva

TV Justiça começa a funcionar na segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (15/7) começa a funcionar a TV Justiça com a produção de programas e telejornais. A nova televisão teve um investimento de cerca de US$ 800 mil e deverá ser transmitida em 35 cidades por cabo.

Durante todo o mês de julho, a assessoria de imprensa do Supremo Tribunal Federal receberá o cadastramento oficial de entidades interessadas em produzir programas para a TV. Atualmente, mais de 30 órgãos e entidades ligadas ao Judiciário já decidiram que farão parte da programação.

A ficha de cadastramento das entidades e órgãos interessados em produzir programas para a TV Justiça pode ser solicitada pela Internet no endereço tv@stf.gov.br ou pelo telefone (61) 217-3823.

O programa "Trocando Idéias", do Movimento do Ministério Público Democrático (SP), "Direito em Debate", (OAB do Rio de Janeiro) e "Justiça para todos", da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul, são alguns dos programas já definidos na grade.

A TV Cultura de São Paulo deve fechar acordo com o STF para prestar serviço semelhante ao feito para a TV Assembléia de São Paulo. Na segunda-feira, uma equipe da TV Cultura irá ao STF para discutir o assunto.

Revista Consultor Jurídico, 11 de julho de 2002, 17h23

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/07/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.