Direito ambiental

Curso de Gestão e Regulação Ambiental chega ao Brasil

Autor

10 de julho de 2002, 17h39

Chegou ao Brasil um curso voltado aos interessados em atuar no setor de responsabilidade civil e penal por danos e crimes ambientais. Trata-se do programa de especialização em Gestão e Regulação Ambiental.

O curso será oferecido pela Ecobusiness School e a Pace University School of Law, de Nova Iorque. A Ecobusiness é especializada em programas de formação superior e educação continuada.

O foco principal é o desenvolvimento sustentável através de programas de gestão ambiental direcionados para recursos hídricos, saneamento ambiental, resíduos, florestas e energia.

O curso tem como objetivo transmitir a seus participantes toda a temática pertinente à legislação e regulação ambiental. O modelo de aprendizagem combina atividades presenciais com ferramentas de complementação dos estudos em network, à distância. Opcionalmente, os participantes poderão realizar imersões na Litigation Clinic da Pace University, em Nova Iorque.

Os aprovados irão receber o diploma de pós-graduado lato sensu, em Gestão e Regulação Ambiental, certificado pela Pace School of Law, uma das três melhores escolas de Direito Ambiental dos Estados Unidos.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de julho e o início das aulas está previsto para o dia 16 de agosto. Mais informações pelo telefone (0 xx 31) 3269-9500 ou pelo site www.ecobusiness.edu.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!