Visões capitalistas

A serviço de quem?

Autor

5 de julho de 2002, 21h01

Lamentável como um órgão de penetração informativa em camadas culturalmente elevadas da população pregue, sem o menor pudor, as premissas contidas no artigo que retrata o panorama eleitoral.

Lamentável que o redator tenha se deixado influenciar por organismos

internacionais, por questões globalizantes cuja única finalidade é arrancar empregos e bem-estar social dos brasileiros.

Lula não é ruim para o mercado, e muito menos ruim para o sucesso

brasileiro, como sugere o artigo, recheado por visões capitalistas. Estas sim retrógradas, porque já é certo que a globalização nada mais é do que um instrumento do capitalismo travestido.

Ao contrário do que sugere o artigo, Lula acabará disputando o segundo turno com Ciro Gomes. Basta olhar a guinada à esquerda na América Latina, em sentido contrário ao tomado pela Europa. A esquerda não come criancinhas.

José Serra não se sustentará até o 1º turno mesmo com aquelas falácias dos marqueteiros do Planalto que auxiliam sua campanha e apregoadas nas propagandas eleitorais na TV.

O povo não é mais bobo e não esquece a CPMF que se tornou CDMF (Contribuição DEFINITIVA sobre a Movimentação Financeira) e o que fizeram ao homem sério que é Adib Jatene.

Nuiquer Sousa Castro Filho

Leia aqui o artigo a que se refere o leitor

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!