Coluna do Rio

Carros de reportagens da TV Globo podem ser blindados

Autor

4 de julho de 2002, 12h34

A direção da TV Globo está estudando um plano para blindar os carros de reportagens da emissora. A proteção poderá estender-se a veículos de outras empresas pertencentes à Organização.

A iniciativa visa resguardar os inúmeros profissionais que trabalham no grupo.

Era Collor

Depois de definir o índice sobre a correção dos cruzados bloqueados das cadernetas de poupança, o STJ fará outro julgamento relativo à era Collor.

A Corte decidirá se o saldo devedor do Sistema de Habitação deve ser indexado pelo BTNF (44,8%) ou pelo IPC (84 ,32%). A favor desse último índice votou a relatora ministra Eliana Calmon.

Segredo que incomoda

O Ministério Público Estadual deveria tomar a iniciativa de liberar a íntegra das gravações de conversas feitas no Presídio Bangu 1. Assim, chegariam ao fim os rumores de que há nas fitas citações sobre o envolvimento de um procurador com os presos.

Dólar de novo

O dólar no paralelo era encontrado em casas de câmbio no centro do Rio a R$ 0,10 abaixo do valor oficial. Por algum motivo, o dinheiro legal anda com mais medo de permanecer por aqui do que o ilegal. A razão exata, desafia os especialistas, sugere algo de muito errado.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!