Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Golpe em associados

Fiel depositária de bens da Boi Gordo é presa no MT

A fiel depositária de bens do Grupo Fazendas Reunidas Boi Gordo, Cláudia Zelenkova, foi presa na Chapada dos Guimarães (MT), na semana passada, por emitir vários cheques sem fundos. Os cheques serviriam para a contratação de serviços para a venda de duas mil cabeças de gado da Boi Gordo.

Desde 14 de janeiro, a Justiça do Mato Grosso concedeu uma liminar à Associação de Parceiros e Credores da Boi Gordo (APCBG), da qual Cláudia Zelenkova é presidente, colocando a entidade com fiel depositária de parte do patrimônio do grupo.

A entidade é responsável pela guarda de alguns bens como 3.843 cabeças de gado e 207 eqüinos (cavalos, éguas, burros e mulas), e mais de 60 itens de máquinas e implementos agrícolas.

Agentes da Delegacia de Estelionato de Cuiabá, que fizeram a prisão, informaram ainda que Cláudia estava com um veículo Fiat-Fiorino, também parte dos arrestos de bens da Boi Gordo. De acordo com o delegado Welademir Fransosi do MT, este veículo deveria estar guardado em uma garagem e não circulando.

Revista Consultor Jurídico, 30 de janeiro de 2002, 18h10

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 07/02/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.