Coluna do Rio

Publicitário acusa Roseana Sarney de plagiar comercial da Brahma

Autor

29 de janeiro de 2002, 13h21

O publicitário Eduardo Fischer está uma fera com Nizan Guanaes, responsável pela propaganda da pré-candidata Roseana Sarney. Ele ficou furioso quando soube que a propaganda da maranhense plagiava a música e o gesto criado por sua agência para a cerveja Brahma.

“Se ela queria usar minha campanha que me contratasse” explica.

O “imbróglio” tem tudo para parar na Justiça.

Pedido de indenização

A família da modelo Fernanda Vogel , que morreu no acidente de helicóptero de João Paulo Diniz, acaba de contratar importante escritório de advocacia do Rio.

Quer uma enorme indenização do empresário baseada no que ela poderia ganhar ao longo da vida profissional, se não tivesse morrido aos 22 anos.

Fora das bancas

O Ministério Público do Rio obteve, liminar para apreensão da revista Playboy, em todas as bancas de jornais da cidade.

A edição traz, na capa, a loura Sheila Mello, do grupo É o Tchan, seminua numa minúscula saia de colegial. Chamada da reportagem: “Vai dar pra passar”.

De casa nova

O jogador Edmundo dos Santos, o “Animal”, com processos de toda ordem na Justiça do Rio, está comprando uma cobertura dúplex com direito a piscina.

O apartamento, com 800 metros quadrados, fica na Rua Vinicíus de Morais, esquina de Vieira Souto, na praia de Ipanema. É negócio para US$ 2 milhões.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!