Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Fora do ar

Site tirado do ar ameaçava de morte políticos 'traidores' do PT

O site do suposto grupo que se autodenomina Frente de Ação Revolucionária Brasileira (Farb), retirado do ar, ameaçava de morte os políticos do Partido dos Trabalhadores que procuram apoio de partidos de centro-direita.

No site, os idealizadores afirmam que assassinaram o ex-prefeito de Campinas, Toninho do PT, e fariam ainda outros assassinatos por causa da traição dos políticos. Ameaçavam ainda seus familiares.

Nesta segunda-feira (21/1), o prefeito de Santo André, Celso Daniel, 50 anos, será enterrado depois de ter sido seqüestrado em São Paulo. Militantes do PT não descartam a possibilidade de crime político.

Veja a íntegra do manifesto publicado no site da Farb


Nós da FARB - (Frente de Ação Revolucionária Brasileira) queremos deixar claro que não somos terroristas, só queremos uma sociedade mais justa, onde todas as pessoas sejam tratadas igualmente e faremos de tudo para atingirmos nossa meta.

A FARB existe deste 1998, onde foi fundada, na grande São Paulo. Tudo começou em uma discussão política e já estávamos cansados de ver toda aquela corrupção que existia nesse meio, pessoas que roubavam o povo, fato que não iremos tolerar mais, com todos unidos conseguiremos mudar o nosso país, sabendo que isso é um processo lento, mas sabemos de nossas condições e iremos conseguir.

Uma das maiores tristezas para a gente foi ver o PT - Partido dos Trabalhadores, um dos poucos partidos que buscava mudanças sociais amplas, mudar escandalosamente sua ideologia, só para atingir o poder mais facilmente, fato que repugnamos e não iremos aceitar. Eles mentiram para o povo, eles traíram o povo, eles agora querem se aliar a centro-direita de nossa nação e ajudá-los a vender nosso Brasil, isso vocês não irão conseguir, iremos lutar com todas as nossa forças para vocês não atingirem seus objetivos, nem que isso custe a nossa vida.

Hoje somos mais de 50 pessoas, prontas para mudar essa situação, o primeiro grande passo foi dado, tentamos fazer com que o ex-prefeito de Campinas Toninho do PT nos ouvisse, mas ele não quis e tivemos que agir, só queríamos debater o que estava havendo com sua ideologia, mas ele não nos deu atenção e isso foi a gota d'água para nós.

Nós agimos mesmo antes de assassinarmos Toninho do PT com crimes políticos locais, mas agora saímos da escuridão e iremos agir, não importando como, mas atingiremos nossos objetivos.

Outros militantes TRAIDORES de partidos de esquerda que estiverem saindo da linha e querendo buscar apoio de partidos de centro direita também irão sofrer as conseqüências mais duras possíveis.

Políticos Safados, Falsos Sindicalistas, Policiais Corruptos, Grandes Senhores Industrias Repugnantes e Comerciantes Indolentes se preparem, a sua vida, de seus familiares e de suas corporações correm perigo!

Juntem-se a nós, ou sofram as conseqüências !

Uma nova era já começou.

Crimes sem precedentes irão acontecer, se preparem!

Cúpula da FARB - Frente de Ação Revolucionária Brasileira - Santo André - São Paulo

Revista Consultor Jurídico, 21 de janeiro de 2002, 13h35

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 29/01/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.