Produção e impostos

Valor Econômico promove seminário sobre tributos e sonegação

Autor

17 de janeiro de 2002, 19h39

O Jornal o Valor Econômico promove, no dia 30 de janeiro, o seminário “O impacto da tributação e da sonegação na competitividade das empresas”. O evento será no hotel Renaissance, em São Paulo, a partir das 9h.

Durante o evento serão discutidos os efeitos das assimetrias verificadas no país na cobrança de impostos, especialmente nos segmentos de combustíveis, cigarros e bebidas.

Entre os temas destacam-se as demandas judiciais e suas conseqüências no mercado de combustíveis, o descaminho e o mercado ilegal dos cigarros e a questão da substituição tributária.

Antonio Kandir, Antoninho Marmo Trevisan, Ives Grandra Martins, Milton Cabral, Paulo Borghert e Roberto Quiroga serão alguns dos conferencistas e debatedores do seminário.

Gilmar Ferreira Mendes, ministro-chefe da Advocacia-Geral da União e Everardo Maciel, secretário da Receita Federal também participarão do evento.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3887-1805 e 3051-3118 ou pelo endereço eletrônico [email protected].

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!