Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Alterações no mercado

Seminário paulista discute alterações da nova Lei das S.A

A nova Lei das Sociedades por Ações é tema de seminário promovido pela IBC (International Business Communications), no dia 6 de março, a partir das 9h. O evento acontece no Hotel Blue Tree Towers, Jardins - São Paulo. O encontro terá a participação do escritório "Levy & Salomão", da Trevisan Auditoria e Consultoria, da USP e Bovespa.

Durante o seminário, serão discutidos as mudanças na estrutura societária, com ênfase nos direitos dos acionistas minoritários e o novo regime jurídico das ações preferenciais. Além de expor as novas obrigações a que o controlador, os administradores e a companhia estarão sujeitos pela nova lei.

Será feita ainda uma análise histórica e estrutural do mercado de capitais brasileiro, assim como os mecanismos de estímulos ao seu desenvolvimento introduzidos pela nova Lei das S.A.

A programação completa do encontro está disponível no site da IBC Brasil. O valor das inscrições é R$ 1.295,00. Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento da IBC, pelo telefone (11) 3017-6888.

Revista Consultor Jurídico, 15 de janeiro de 2002, 16h40

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 23/01/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.