Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Bola na rede

Seleção de craques de escritórios será escolhida em festa

A festa de encerramento da Liga Jurídica de Futebol acontecerá no Valle Sport Bar, no próximo domingo (15/12). Estarão presentes participantes de todos os escritórios que disputaram os Campeonatos de Futebol em 2002.

Durante a festa, serão escolhidos os 11 jogadores que formarão a seleção de craques da Liga. Dos 33 concorrentes, cinco são do time Demarest e Almeida Advogados: Leandro Louzada (Meio de campo - Contencioso); Luiz Gustavo de Léo (Volante - Contencioso); Antonio Carlos Frugis (Atacante - Trabalhista); André Zanota (Lateral esquerdo - Contencioso); Ulysses Eclissato Neto (Goleiro - Contencioso)

Dobradinha

O escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados conquistou, na última semana, o campeonato da Liga dos Escritórios de Advocacia do Estado do Rio de Janeiro. O time do Machado, Meyer venceu a equipe do Bosisio e Maués Advogados por 26 a 25 na disputa de pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal.

É o segundo título ganho pelo escritório em menos de um mês. O Machado, Meyer também levantou, em novembro, o troféu da Liga Jurídica Interescritórios.

Revista Consultor Jurídico, 11 de dezembro de 2002, 15h41

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/12/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.