Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Discussão na Caasp

OAB-SP promove evento sobre direitos de crianças e adolescentes

O debate sobre "Desafios do Novo Governo nas Áreas da Infância e Juventude", que acontecerá na próxima quinta-feira (12/12), na Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, encerrará uma série de discussões entre entidades que zelam pelos direitos das crianças e dos adolescentes. O evento é promovido pelo Grupo de Trabalho para Implementação de Iniciativas Relativas ao Estatuto da Criança e do Adolescente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP.

Participarão do evento como palestrantes: Clilton Guimarães e Eduardo Dias, promotores de Justiça da Infância e Juventude; padre Júlio Lancellotti, coordenador do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente, e Maria Estela Graciane, conselheira do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente. A coordenação do debate será de João José Sady, coordenador da CDH, e de Ariel de Castro Alves, coordenador do Grupo de Trabalho.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 31161074, pelo site www.oabsp.org.br, ou na rua Senador Feijó, nº143 - 4º andar.

Revista Consultor Jurídico, 11 de dezembro de 2002, 15h37

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/12/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.