Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Fim de papo

Aasp divulga nota oficial sobre renúncia de Eduardo Carnelós

A Associação dos Advogados de São Paulo anunciou, em nota oficial, a renúncia de seu presidente, Eduardo Pizarro Carnelós. O comando da casa ficou a cargo de Aloísio Lacerda Medeiros, o vice-presidente.

Na carta de renúncia divulgada nesta quarta-feira (4/12), Carnelós disse que houve uma conspiração dentro da Aasp para minar sua liderança e evitar sua reeleição na presidência da casa. (Leia a carta de renúncia.)

A Aasp limitou-se a afirmar que "a entidade, que sempre preservou o princípio da impessoalidade, haverá de superar esse episódio, que em nada afeta a continuidade dos serviços prestados a seus associados".

Leia a íntegra da nota.

NOTA OFICIAL AASP

São Paulo, 4 de dezembro de 2002.

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) comunica que o presidente, Eduardo Pizarro Carnelós, renunciou ao cargo nesta quarta-feira, assumindo em seu lugar o vice-presidente, Aloísio Lacerda Medeiros.

A entidade, que sempre preservou o princípio da impessoalidade, haverá de superar esse episódio, que em nada afeta a continuidade dos serviços prestados a seus associados.

Aqueles que permanecem no comando da AASP vão continuar trabalhando em prol dos interesses da advocacia, honrando a sua história, consolidada ao longo de sessenta anos, mantendo o prestígio que ostenta nos meios jurídicos, além de velar por suas verdadeiras tradições.

Associação dos Advogados de São Paulo

Revista Consultor Jurídico, 4 de dezembro de 2002, 16h47

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 12/12/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.