Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Trocando Idéias

Programa discute assistência e proteção para vítimas e testemunhas

O programa Trocando Idéias deste domingo (25/8) discutirá a "Assistência e proteção a vítimas e testemunhas no processo criminal". Para debater o assunto, o programa receberá no estúdio o promotor de Justiça e membro do Conselho Editorial do Boletim do MPD, Eduardo Araújo da Silva, e o gerente de Justiça e Segurança Pública do Instituto 'Sou da Paz', Davi Tangerino.

O programa conta, ainda, com a participação do presidente do Conselho Deliberativo do Provita (Programa de Proteção a Vitimas e Testemunhas), Dermi Azevedo.

Entre as questões abordadas estão: comportamento da vítima ou testemunha de crimes dolosos/hediondos, proteção do Estado, os maiores entraves para a efetivação da denúncia e garantia dos direitos humanos das vítimas.

Apresentado por Mirella Consolini, o programa é uma iniciativa do Movimento do Ministério Público Democrático, uma entidade sem fins lucrativos. A iniciativa conta com o apoio da Universidade Metodista de São Paulo e da Nossa Caixa. Trocando Idéias é exibido todo domingo, às 23h, pela TV Comunitária de São Paulo, Canal 14 TVA/NET e reprisado as terças-feiras às 17h.

Revista Consultor Jurídico, 24 de agosto de 2002, 11h50

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 01/09/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.