Coluna do Rio

Coluna do Rio: candidato é proibido de pedir votos em Igreja.

Autor

21 de agosto de 2002, 12h00

O presidente da 6ª Câmara Cível do TJ-RJ e integrante do TRE-RJ, Luiz Vveiter, rejeitou pedido do candidato ao Senado pelo PDT, Carlos Lupi. Ele queria pedir votos dentro do templo da Igreja Universal do Reino de Deus.

Com a decisão, apenas os dois bispos que concorrem ao mesmo cargo no Rio, Marcelo Crivella e Manuel Ferreira, terão a oportunidade de falar com os evangélicos dentro do templo.

Plágio confirmado

A 4ª Câmara Cível do TJ do Rio negou, mais uma vez, recurso dos cantores Roberto e Erasmo Carlos na briga pela autoria da música “O Careta”. Até hoje já foram negados cinco recursos interpostos pela dupla na Justiça. De acordo com decisão, já confirmada pelo STJ, a música é do compositor Sebastião Braga.

Desconto cancelado

O TJ-RJ julgou inconstitucional a lei que permitia aos maiores de 65 anos de idade a compra de remédios das farmácias com desconto de 30%.

Debate político

Os candidatos ao governo do Rio participarão de um debate no dia 26 de agosto, na Amaerj (Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro). Depois de quatro dias, um novo debate acontecerá na OAB do Rio.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!