Receita de sucesso

Site do TST ultrapassa 2,5 milhões de acessos

Autor

20 de agosto de 2002, 13h02

O site do Tribunal Superior do Trabalho ultrapassou, na última segunda-feira (19/8), a marca dos 2,5 milhões de acessos desde o dia 10 de abril deste ano, data em que o ministro Francisco Fausto tomou posse como presidente do Tribunal.

O aumento em pouco mais de quatro meses da nova gestão se deve, segundo análise da Diretoria do Serviço de Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas do TST, ao maior interesse da imprensa por notícias envolvendo a Justiça Trabalhista e a remodelação do site www.tst.gov.br, em maio.

O diretor Heron Vieira da Conceição afirmou que, com uma olhada mais atenta às estatísticas dos últimos acessos, é possível confirmar que a quantidade de visitas deve continuar crescendo. “A média de acessos diários cresceu de 22 mil em junho para 26 mil em julho. No mês de agosto, já são cerca de 49 mil visitas por dia”, afirma Heron.

Em julho último, o site do Tribunal Superior do Trabalho recebeu 834.892 acessos no total. Em agosto, o número de visitas já chega a 930.836, em balanço computado até às 13h desta segunda-feira.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!