Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Escritório comemora

Pinheiro Neto lança livro sobre trajetória de 60 anos

O escritório Pinheiro Neto Advogados está completando 60 anos de existência. Para comemorar as seis décadas no mercado, foi lançado o livro Pinheiro Neto Advogados – 60 anos, escrito pelo jornalista Ignácio de Loyola Brandão.

A obra retrata a trajetória do escritório fundado por José Martins Pinheiro Neto quando ele tinha apenas 25 anos. Na época “nenhum medo, apenas muita vontade. E o sonho de ver a sala de espera cheia de clientes”. Em 1960, o escritório tinha apenas quatro sócios. Hoje, há mais de 50 sócios.

De acordo com o livro, o escritório se desenvolveu em um ritmo acelerado no Brasil. “Qualquer problema novo encontrava infra-estrutura perfeitamente preparada para solucioná-lo. Quando se começou a falar nos crimes do colarinho-branco, por exemplo, o escritório já conhecia o assunto, já havia um arquivo de experiências sobre o tema na biblioteca”.

O livro aborda temas como ética, transformações na advocacia, plano de carreira, clientes, era da informatização e os momentos fundamentais na trajetória do escritório, entre outros. A obra é da editora Dezembro Editorial. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.dezembroeditorial.com.br ou pelos telefones 11-5511-5506, 5511-4315 ou 5506-2002.

Revista Consultor Jurídico, 19 de agosto de 2002, 13h19

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 27/08/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.