Trocando Idéias

Meio Ambiente é tema do programa Trocando Idéias

Autor

17 de agosto de 2002, 16h23

O programa “Trocando Idéias” deste domingo (18/8) discute a preservação do meio ambiente. Os entrevistados debaterão as leis ambientais, a defesa do meio ambiente e o desenvolvimento econômico, o desenvolvimento sustentável, o estudo de impacto ambiental, o zoneamento ambiental, a fiscalização e o papel da educação.

Os assuntos serão discutidos por Roberto Carramenha, promotor de Justiça e coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça do Meio Ambiente de São Paulo e Carlos Bocuhy, coordenador da campanha Billings, Eu Te Quero Viva, e membro do Consema – Conselho Estadual do Meio Ambiente.

Os telespectadores terão a oportunidade ainda de assistirem uma entrevista com o promotor de Justiça, José Eduardo Lutti.

O programa apresentado por Mirella Consolini é uma iniciativa do Movimento do Ministério Público Democrático, entidade sem fins lucrativos. Trocando Idéias é exibido todo domingo, às 23h, pela TV Comunitária de São Paulo, Canal 14 TVA/NET e reprisado as terças-feiras às 17h.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!