Tudo novo

Novo portal do Interlegis estará pronto na segunda-feira

Autor

14 de agosto de 2002, 15h42

Terminou hoje (14/8) o “Workshop sobre o Portal Interlegis”, encontro de especialistas e de funcionários legislativos que trabalham em administração e alimentação de portais na Internet. O evento foi transmitido pelo sistema de videoconferência do Interlegis para as 26 Assembléias Estaduais e para a Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Durante o encontro, realizado desde ontem na sede do Programa Interlegis, em Brasília (Avenida N-2, Anexo E do Senado Federal), os participantes puderam avaliar as mudanças na forma e no conteúdo do portal do Interlegis, que divulga as informações do Legislativo.

Para o diretor da Coordenação Especial do Programa, Paulo Fontenele, as inovações facilitarão a busca de informações. “Muda em primeiro lugar o visual do Portal, todo o layout; as caixas de diálogo; os acessos às informações, enfim, é uma mudança bastante grande no Portal do Interlegis que estará no ar a partir segunda-feira”.

O programa Interlegis foi desenvolvido pelo Congresso Nacional em parceria com o Banco Interamericano (BID) para a modernização e integração do Poder Legislativo. O Portal facilita a comunicação entre os três níveis do Legislativo – federal, estadual e municipal. Mais de 600 municípios já se ligaram ao sistema e até o fim do ano mais 1250 câmaras municipais e assembléias legislativas serão equipadas para se integrarem ao projeto.

Fonte: Agência Câmara.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!