Eleições 2002

José Serra e Rita Camata participam de debate na OAB paulista

Autor

7 de agosto de 2002, 17h29

O candidato do PSDB, José Serra, e a vice, Rita Camata, estarão na OAB de São Paulo, nesta quinta-feira (8/8), para participar da série de debates promovidos pela entidade. A participação é aberta a todos os interessados.

Serra vai expor alguns pontos de seu programa de governo e debater com os advogados a questão da segurança pública, independência dos Três Poderes, pressões internacionais sobre a economia nacional, o acirramento da polarização com Ciro Gomes pela disputa da segunda vaga para o segundo turno e as dificuldades de construção de maioria no Congresso.

O público poderá formular perguntas ao candidato ao final de sua apresentação. O candidato tucano continua mantendo o terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, como na última pesquisa CNT/Sensus, onde aparece com 13,4% das intenções, seguido por Anthony Garotinho (PSB) com 12,5% . À sua frente estão Luis Inácio Lula da Silva (PT) com 34,9% e Ciro Gomes (PPS) com 25,5%.

Anthony Garotinho foi o primeiro candidato à Presidência a participar do encontro da OAB-SP. Na ocasião, ele criticou o tratamento do governo dispensado aos bancos e apontou soluções para reduzir o índice de violência nas grandes cidades brasileiras. Luis Inácio Lula da Silva foi o segundo a debater na OAB-SP. Lula criticou a política econômica do presidente Fernando Henrique Cardoso, que comparou ao capitão do Titanic, por estar indo de encontro ao ” iceberg da crise”.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!