Aulas especiais

Aasp abre inscrições para três cursos de atualização

Autor

6 de agosto de 2002, 18h37

A Associação dos Advogados de São Paulo está com inscrições abertas para três cursos de atualização. Os cursos são Meios Alternativos de Solução de Disputas, Conciliação e Mediação e Direito e Informática.

O curso Meios alternativos de solução de disputas terá aulas expositivas e práticas. Advogados, mediadores, árbitros, psicólogos e fonoaudiólogos vão participar. A função principal é estimular a comunicação entre as partes e potencializar a solução amigável de conflitos fora do âmbito do Poder Judiciário.

Entre os temas abordados no curso de conciliação e mediação, estão arbitragem, mediação, acesso à Justiça, juizados especiais. O curso começa em agosto e vai até novembro.

O curso de informática envolve desde as noções gerais até temas como Direito Penal, do Consumidor, Responsabilidade Civil, Contratos e Privacidade, sempre no âmbito da internet. Haverá aulas também sobre certificação digital e documento eletrônico. A duração desse curso é de três meses e os sócios da Aasp têm desconto.

Mais informações sobre os cursos da Aasp podem ser obtidas no site da entidade.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!