Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Coluna do Rio

Revista Veja é condenada a indenizar o ator Márcio Garcia

Por 

A revista Veja foi condenada, em primeira instância, a indenizar o ator Márcio Garcia. O ator prefere não revelar o valor da indenização gerada por causa de uma nota publicada na revista com o título "Garcia prefere as louras", em 1997.

Na época, ele tinha um romance com a apresentadora da TV Globo, Angélica. O ator considerou a nota maldosa e, por isso, recorreu ao Judiciário.

A Justiça mandou a revista publicar uma retratação. Caso contrário, pagará multa diária de R$ 5 mil. O valor, por enquanto, já chega a R$ 330 mil. A Veja pode recorrer.

Mais um chute

O Rei Pelé contratou um dos maiores criminalistas do Rio de Janeiro para mover processo por calúnia e difamação contra o seu ex-sócio, Hélio Viana.

O ex-jogador se sentiu ofendido com uma entrevista que Viana concedeu para a IstoÉ Gente. Viana teria acusado o atleta de mercenário.

Cobrança milionária

O empresário paulista, Sérgio Ometto, está envolvido em uma briga judicial milionária. Bancos europeus querem receber do dono da Usina da Barra 20 milhões de dólares.

Divergências

As divergências já começaram entre as equipes do subsecretário Luiz Eduardo Soares e o homem de ouro do ex-governador Cristovam Buarque, Roberto Aguiar.

Como todos sabem, Luiz Eduardo foi o criador do plano de governo de Garotinho antes de se filiar ao Partido dos Trabalhadores.

 é editor da revista Consultor Jurídico no Rio de Janeiro

Revista Consultor Jurídico, 26 de abril de 2002, 14h25

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 04/05/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.