Audiência pública

Garotinho é o primeiro candidato a participar de debate na OAB-SP

Autor

26 de abril de 2002, 11h53

A OAB-SP deve iniciar, a partir do dia 30 de abril, uma série de audiências públicas com os candidatos à presidência da República. O primeiro candidato convidado é Anthony Garotinho (PSB), ex-governador do Rio de Janeiro, tecnicamente empatado com o candidato do PSDB, José Serra, segundo pesquisas de intenção de voto.

Garotinho deverá comparecer na audiência com o seu vice, o ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça, Paulo Costa Leite.

“A Ordem sempre foi um fórum aberto para debates que levem a sociedade a votar de forma mais compromissada e consciente”, disse Carlos Miguel Aidar, presidente da OAB-SP.

Plano de governo

Garotinho vai abordar pontos de seu programa de governo. Uma das prioridades é aumentar o salário mínimo para R$ 280,00, em 2003. A intenção é que o salário chegue a R$ 400,00, em 2004. Ele quer também baixar os juros.

O candidato deve abordar ainda outros temas polêmicos como, por exemplo, a verticalização das coligações partidárias.

O debate será coordenado pela Comissão Especial de Assuntos Institucionais, sob supervisão do chefe de gabinete da Presidência, José Eduardo Mariz de Oliveira, e da conselheira federal Rosana Chiavassa.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!