Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Ato público

Advogados trabalhistas repudiam descaso do governo

A Associação Carioca dos Advogados Trabalhistas irá promover, no dia 30 de abril, um ato público contra o governo. Eles reivindicam a liberação de verba para as obras do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, onde houve um incêndio em fevereiro.

A Acat quer que os advogados compareçam em frente ao Fórum Arnaldo Sussekind acompanhados de seus clientes para participar da manifestação, às 10 horas.

Veja o comunicado

ATO PÚBLICO

DIA 30/04/02 - 10:OO H. - EM FRENTE AO FÓRUM ARNALDO SUSSEKIND ( PRÉDIO DA AVENIDA ANTÔNIO CARLOS ).

ADVOGADO, COMPAREÇA

TRAGA SEUS CLIENTES

DIVULGUEM ESTA MANIFESTAÇÃO A SEUS COLEGAS

NO DIA 01 DE MAIO, OS TRABALHADORES DO RIO DE JANEIRO NADA TERÃO PARA COMEMORAR. A JUSTIÇA DO TRABALHO EM NOSSO ESTADO CONTINUA PARADA, POR CULPA ÚNICA E EXCLUSIVA DO DESCASO DO GOVERNO FEDERAL, QUE NÃO LIBERA A VERBA NECESSÁRIA PARA A OBRA E INSISTE EM MANTER A DRT NO PRÉDIO SEDE.

É IMPORTANTE A PRESENÇA DE TODOS ADVOGADOS E JURISDICIONADOS PARA QUE POSSAMOS EXIGIR A IMEDIATA RETIRADA DA DELEGACIA REGIONAL DO TRABALHO, O QUE RESOLVERIA O PROBLEMA DE ESPAÇO PARA A PRIMEIRA INSTÂNCIA, BEM COMO LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA OBRAS DE RESTAURAÇÃO DA PARTE DO PRÉDIO ATINGIDA PELO INCÊNDIO.

NÃO É POSSÍVEL A JUSTIÇA CONTINUE PARADA PELO SIMPLES CAPRICHO DOS SUCESSIVOS MINISTROS DO TRABALHO, EM PARTICULAR O QUE ACABA DE ABANDONAR O CARGO PARA CONCORRER AS ELEIÇÕES.

VAMOS EXIGIR RESPEITO AOS ADVOGADOS TRABALHISTAS. CONDUTA ÉTICA E RESPONSÁVEL DOS REPRESENTANTES DO PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO, QUE APROVAM VERBAS PARA O INTERESSE PRIVADO EM DETRIMENTO DO INTERESSE PÚBLICO, DEIXANDO AO RELENTO UM ÓRGÃO DO PODER JUDICIÁRIO. VAMOS PROMOVER O ENTERRO SIMBÓLICO DOS INIMIGOS DO TRT DA 1ª REGIÃO, ADVOGADOS E TRABALHADORES.

ACAT - ASSOCIAÇÃO CARIOCA DOS ADVOGADOS TRABALHISTAS

Revista Consultor Jurídico, 24 de abril de 2002, 16h58

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 02/05/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.