Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Comando trocado

Natanael Caetano assume a presidência do Tribunal de Justiça do DF


O juiz Natanael Caetano Fernandes assumiu a presidência do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, nesta segunda-feira (22/4).

Também foram empossados o novo vice-presidente, juiz Otávio Augusto Barbosa e o juiz Getúlio Vargas de Moraes Oliveira para o cargo de corregedor da Justiça. Os magistrados exercerão os novos cargos de 2002 a 2004.

O ministro do Superior Tribunal de Justiça, Sálvio de Figueiredo Teixeira, foi escolhido para representar o presidente da Corte, ministro Nilson Naves.

O presidente do STJ estava na reunião do Conselho da Justiça Federal, na sede do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em São Paulo.

Além de Nilson Naves, participaram da reunião do CJF: o vice-presidente do STJ, ministro Edson Vidigal, os ministros César Asfor Rocha e José Delgado, ambos do STJ, e os presidentes dos cinco Tribunais Regionais Federais, Antônio Augusto Catão Alves da 1ª Região, Arnaldo Lima da 2ª Região, Márcio Moraes da 3ª Região, Teori Albino Zavascki da 4ª Região e Geraldo Apoliano da 5ª Região.

Revista Consultor Jurídico, 22 de abril de 2002, 17h46

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 30/04/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.