Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Debate na TV

Trocando Idéias discute globalização no próximo domingo

A globalização é um dos assuntos mais discutidos nos últimos tempos. O tema foi amplamente debatido também durante o II Fórum Social Mundial que aconteceu no Rio Grande do Sul no início do ano. Por isso, o programa Trocando Idéias, que é transmitido apenas em São Paulo, resolveu dedicar o debate do próximo domingo (21/4) ao tema.

No estúdio estarão presentes: o ex-deputado federal, promotor aposentado e membro do Ministério Público Democrático, Plínio de Arruda Sampaio e o diretor da UNE e presidente da UEE, Gustavo Petta.

Eles discutirão o real significado da globalização, o papel do Ministério Público, a educação e a profissionalização dos jovens, a cultura dos países subdesenvolvidos e em desenvolvimento e os Direitos Humanos. As propostas e a repercussão do II Fórum Social Mundial terão destaque especial no programa.

Também serão exibidas entrevistas com a procuradora aposentada e membro do MPD, Liliana Buff de Sousa e Silva e com o presidente da Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais - uma das organizadoras do II Fórum Social Mundial, Sérgio Haddad.

O programa apresentado por Lia Habib é uma iniciativa do Movimento do Ministério Público Democrático, entidade sem fins lucrativos. Trocando Idéias é exibido todo domingo, às 23h, pela TV Comunitária de São Paulo, Canal 14 TVA/NET.

Revista Consultor Jurídico, 20 de abril de 2002, 14h13

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 28/04/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.