Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Mestre Sunda


Gostaria de parabenizá-los pela disponibilização dos excelentes artigos de autoria do Mestre Sunda. Para a excelente qualidade do Conjur faltava a apresentação de opiniões críticas sobre a realidade forense e política do país.

Na primeira vez que vi o artigo, o título era humor. Todavia, diante da inteligente ironia, percebi que de humor pouco havia: tratava-se da realidade nua e crua. Poucas vezes vi alguém escrever de forma tão sincera e corajosa a respeito do que todo mundo vê e sabe, mas ninguém (principalmente a maioria da imprensa) tem coragem de criticar...

Portanto, o título de humor não prestigiou o verdadeiro conteúdo do artigo crítico. O "humor" não é buscado pelos leitores diários (como eu) do Conjur.

Assim sendo, espero que continuem sendo veiculados os artigos do mestre Sunda, de forma que se permita a ampliação dos debates a respeito de atual conjuntura do Judiciário brasileiro.

O Conjur ganhou ainda mais confiança deste leitor ao mostrar que não poda a veiculação de opiniões que sejam contrárias ao "lugar comum", ao politicamente correto.

Atenciosamente,

Antonio Isidoro de Oliveira


Revista Consultor Jurídico, 18 de abril de 2002, 11h45

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 26/04/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.