Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

'Direito ou Barbárie'

Congresso discute soluções para conflitos trabalhistas

Para discutir o tema "Direito ou Barbárie", a OAB-SP promoverá o

Congresso dos Advogados Trabalhistas do Estado de São Paulo. O evento acontecerá na cidade de Campinas, de 4 a 6 de outubro, no Hotel Nacional.

Entre os assuntos discutidos estão "O Direito e a crise no mundo do Trabalho", "O novo Direito do Trabalho e as formas de solução dos conflitos individuais" e "A reorganização das relações de produção no novo mundo do Trabalho e os seus reflexos no campo do Direito", "Por um novo modelo de solução do conflito coletivo", entre outros.

De acordo com o advogado trabalhista Luiz Salvador, as reações contrárias às recentes medidas legislativas do executivo editadas "na calada da madrugada tornam ainda mais combativos os advogados". Por isso, existe a necessidade de advogados trabalhistas se reunirem para discutir assuntos que interessam à categoria.

As inscrições podem ser feitas na OAB-SP, rua Senador Feijó, 143 - 4º andar ou na OAB-Campinas, na Avenida Moraes Sales, nº 58, 3º andar. O preço para estudantes é de R$30,00 e para advogados R$ 50,00. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3116-1074.

Revista Consultor Jurídico, 13 de setembro de 2001, 15h14

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 21/09/2001.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.