Coluna do Rio

Juíza afirma que água do TRT-RJ está misturada com água sanitária

Autor

13 de setembro de 2001, 12h58

A juíza do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, Maria Viegas Paranhos, alertou os seus colegas, advogados e pessoas que participam das sessões para que não tomem água nos bebedouros do tribunal.

Ela disse que, ao tomar água, certa quantidade atingiu a sua roupa que ficou manchada. A água está misturada com água sanitária, segundo a juíza.

Prejuízos do atentado

“Os seguros não cobrem perdas causadas por atos de terrorismo nos Estados Unidos”. O esclarecimento é de um desembargador do TJ-RJ. Segundo ele, os seguros cobrem apenas prejuízos de guerra.

O presidente dos EUA salvou o bolso dos portadores de apólices avaliadas em mais de 15 bilhões de dólares, ao considerar o atentado terrorista como um ato de guerra. Também empurrou para a vala comum várias seguradoras espalhadas pelo mundo.

Exumação

A Comissão Especial da Câmara que investiga a morte do ex-presidente João Goulart pedirá autorização da família para exumação do corpo. A Comissão quer colher material para investigar a hipótese dele ter sido assassinado por envenenamento.

A atitude foi tomada depois da análise de documentos da “Operação Condor”, que reuniu agentes da ditadura sul americana nos anos 70.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!