Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Segundo round

FHC e Approbato se encontram na sede da OAB

O presidente Fernando Henrique Cardoso e o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Rubens Approbato, se encontrarão pela primeira vez, em público, depois da confusão durante a cerimônia de posse do ministro Marco Aurélio de Mello no STF. Na ocasião, Approbato criticou o uso indiscriminado de Medidas Provisórias. FHC teria ficado constrangido com as excessivas palmas dos advogados presentes na cerimônia que foram incitados por Approbato.

Nesta quarta-feira (24/10), às 9 horas, FHC fará a palestra inaugural do seminário Brasil Século XXI, o Direito na Era da Globalização - Mercosul, Alca e União Européia, na sede do Conselho Federal

O seminário é promovido pela Comissão de Relações Internacionais da OAB e Harvard Law School Association do Brasil. O tema da palestra do presidente Fernando Henrique Cardoso será "Desafios, oportunidades e riscos da globalização".

Na parte da tarde, o seminário terá como palestrantes os ministros Sérgio Amaral, de Desenvolvimento, Indústria e Comércio; Francisco Dornelles, do Trabalho; além de Everardo Maciel, secretário da Receita Federal; o jurista Ives Gandra da Silva Martins e o ex-governador Cristovam Buarque.

Revista Consultor Jurídico, 23 de outubro de 2001, 17h54

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 31/10/2001.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.