Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Prazo final

Tozzini, Freire, Teixeira e Silva promove concurso de monografias

As inscrições para a primeira edição do Prêmio Tozzini, Freire, Teixeira e Silva de monografias jurídicas se encerram na próxima segunda-feira (15/10). A abordagem é direcionada para temas sobre as principais discussões do novo Código Civil.

Podem participar os formandos e profissionais com até três anos de graduação em qualquer faculdade reconhecida pelas autoridades competentes em todo o país.

O vencedor do concurso receberá R$ 10 mil. O prêmio pode ser dividido entre no máximo dois projetos. E todos os trabalhos devem ser individuais.

A banca julgadora será composta pelo ministro Ruy Rosado de Aguiar, o professor Álvaro Villaça de Azevedo e o deputado federal Ricardo Fiúza, relator do Projeto do Código Civil.

Os interessados podem encaminhar os projetos com a ficha de inscrição do candidato para a Rua Líbero Badaró, 293, 21º andar, São Paulo - SP, CEP 01095-900. Os projetos devem estar formatados pelos padrões do regulamento disponível no site do escritório www.tozzini.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico monografia@tozzini.com.br.

Revista Consultor Jurídico, 10 de outubro de 2001, 11h46

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 18/10/2001.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.