Segurança e saúde

Editora promove congresso sobre segurança e saúde no trabalho

Autor

23 de novembro de 2001, 14h07

O “Segundo Congresso Brasileiro de Segurança e Saúde no Trabalho – Condições e Ambiente de Trabalho”, promovido pela Editora LTR, será na próxima semana (26 e 27/11), no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Durante o evento serão discutidos os diferentes aspectos da segurança e saúde no trabalho ligados à legislação, ao gerenciamento de riscos e à gestão de empresas. Os temas abordados vão desde novas tecnologias até responsabilidade social, terceirização e estresse no trabalho.

O congresso é voltado para advogados, engenheiros, médicos do trabalho, técnicos de segurança, ambientalistas, profissionais de RH, estudantes e interessado em geral.

Entre os conferencistas, estão o diretor executivo da Fundacentro, professor José Gaspar Ferraz de Campos, o representante da Organização Internacional do Trabalho (OIT), Armand Pereira, e o especialista em Relações do Trabalho da USP, professor José Pastore. Também estarão presentes, desembargadores, diretores de sindicatos e empresas, professores de medicina e de engenharia.

As inscrições podem ser feitas na Editora LTR, na rua Jaguaribe, 571 ou pelo telefone (11) 3667-1101 ou fax (11) 3825-6695. As informações podem ser obtidas no site (www.ltr.com.br) ou pelo telefone (11) 3666-4522.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!