'Inovação e tradição'

Editora Revista dos Tribunais lança livraria virtual

Autor

21 de novembro de 2001, 19h05

A Editora Revista dos Tribunais, uma publicação mensal sobre jurisprudência e legislação, lançou a livraria virtual. Através do site www.livrariart.com.br o internauta terá acesso à coleção de obras jurídicas que abrange todas as áreas do Direito.

O site conta ainda com uma agenda jurídica para informar diversos eventos da área, desde lançamentos de livros até palestras e outros encontros. A livraria virtual também sugere livros em promoção e destaca os novos lançamentos.

Segundo a gerente de marketing da Editora RT, Regina Bellinello Troncon, o site é fruto de um trabalho que pretende trazer para linguagem virtual toda experiência da editora com inovação e tradição.

No site da revista (www.rt.com.br), o internauta também pode encontrar os acórdãos publicados na RT. Ao todo são mais de 180 volumes, num total de 29 mil acórdãos na íntegra.

Estão disponíveis acórdãos dos Tribunais de Justiça dos Estados (exceto Tocantins), dos Tribunais de Alçada, dos Tribunais Regionais Federais, do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!