Legislação virtual

Direito Eletrônico é o novo curso de pós-graduação na Uninove

Autor

14 de março de 2001, 0h00

O Centro Universitário Nove de Julho-Uninove está promovendo um curso de pós-graduação em Direito Eletrônico, coordenado pelo advogado e professor universitário Renato Opice Blum.

O objetivo do curso é estudar o direito e as novas tecnologias, especialmente o comércio e o documento eletrônico, o direito autoral na Internet, os crimes de informática, a prova eletrônica (e-mail), a assinatura digital, a legislação específica e outros temas, assim como as implicações jurídicas no campo tecnológico.

O curso tem duração de 1 ano e é direcionado a advogados, bacharéis em Direito, representantes da magistratura e do Ministério Público, delegados de polícia, oficiais da Polícia Militar e profissionais graduados em outras áreas científicas.

O processo seletivo para ingresso no curso será feito por meio de análise de curriculum vitae e entrevista. As aulas acontecerão às quartas e sextas, das 19 às 23 horas.

O curso será ministrado no campus da universidade, Unidade Memorial da América Latina, que fica na Rua Dr. Adolfo Pinto, 109, piso térreo, conjunto 2, Barra Funda, São Paulo. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 0800 12 04 04.

Revista Consultor Jurídico, 14 de março de 2001.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!